MACONHEIRO TAVA COM 200 QUILOS DE DIAMBA.

Um homem, identificado apenas como Lahvozier, foi preso na última sexta-feira (31), após policiais militares encontrarem cerca de 200 kg de maconha que ele escondia no quintal da casa do avô, na região de Pedrinhas, em São Luís.

De acordo com informações policiais, Lahvozier foi localizado na Rua das Ortas, onde estaria realizando o comércio de drogas. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas acabou detido.

Ao ser questionado sobre a venda de drogas, Lahvozier levou os policiais até a casa do avô, onde apresentou uma pequena quantidade de drogas que seriam para consumo próprio, mas depois confessou que usava a residência para esconder drogas de outra pessoa. Tudo dentro de túneis grandes e bem enterrados.

Durante uma busca pela casa, os policiais encontraram um tonel enterrado no quintal com 200 kg de maconha. O avô negou que soubesse das drogas. Coitado uma vítima do maldito do diabeiro e traficante sobrinho.


Diante desse cenário, Lahvozier foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no bairro de Fátima, em São Luís. Onde será indiciado por tráfico de drogas e vai ter que se virar pra pagar essa maconha para o chefe dele que não vai deixar de graça nem que a vaca turça.

Dessa vez ele vai ver o que é bom pra radiola.