Ladrão pede desculpas em redes sociais após roubo

março 01, 2017 0


Uma estudante do município de Guarapuava, no Paraná, teve o celular roubado na madrugada de terça-feira (28), enquanto retornava para casa com alguns amigos. O que poderia ser, infelizmente, mais um caso comum atualmente, acabou tendo um desfecho inusitado: o ladrão utilizou as próprias redes sociais da jovem para pedir desculpas pelo crime.

Segundo a jovem Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, ela estava indo para casa a pé, com dois amigos, quando foram abordados pelo suspeitos, que roubou os celular dos jovens, além de outros pertences. Após o crime, ela fez uma postagem no Facebook para avisar aos amigos sobre o assalto. Então, utilizando a própria conta da jovem, que estava aberta no telefone, o suspeito comentou na publicação, pedindo desculpas.

"Peço desculpas, Carolina. Não queria que você estivesse junto com aqueles caras, senão nada disso teria acontecido com você", escreveu o suspeito, que ainda afirmou que "você é muito gata. Só por isso me arrependi".

O suspeito ainda mandou mensagens de WhatsApp para diversos contatos da jovem pendido desculpas.


A estudante ainda afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado. Após o comentário na postagem do Facebook, a jovem conseguiu rastrear o celular, que estava próximo ao município de Camboriú, na mesma região.

0 Comentarios "Ladrão pede desculpas em redes sociais após roubo"