sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeito Jorge Garcia responde sobre denuncias de falta de água no Cruzeiro e santa Eulália


PREFEITURA DE PALMEIRÂNDIA MA.
Sobre denuncias feitas em uma emissora de rádio de pinheiro MA, falando que os povoados  CRUZEIRO E SANTA EULÁLIA estavam alguns meses sem água.
O prefeito Jorge Garcia,esteve na semana passada pessoalmente visitando as comunidades onde conversou com a população e garante que o abastecimento de água está normal inclusive, no povoado Cruzeiro são três poços funcionando normalmente E no povoado Santa Eulália,são dois poços que também estão funcionando a todo vapor.
"Em nosso Município temos uma equipe de água funcionando 24 horas, são profissionais que ficam atentos para todo e qualquer problema que possa interromper o fornecimento desse liquido tão importante para nossa gente, estamos fazendo mais outra estrutura de abastecimento de água;uma base de concreto para duas caixas de 15 mil litros cada uma.Agradecemos a imprensa que faz um papel fundamental para a nossa sociedade e sempre que houver uma reclamação iremos pessoalmente para ver de perto e solucionar quando for preciso, nossa luta é sempre para melhorar a vida da nossa gente, porque amamos nosso povo e queremos o melhor para o nosso município". Disse o prefeito JORGE GARCIA.

Dona  Maria do povoado santa Eulália disse que no povoado o abastecimento é normal e que quando acontece algum problema é resolvido logo.
Seu joão que é morador do Cruzeiro, destacou o trabalho feito pela equipe da prefeitura.
"Sempre somos bem atendidos e graças a Deus o prefeito não deixar faltar água em nosso povoado, aqui temos três poços e todos estão funcionando".Disse seu joão.  




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues