PRESIDENTE DA CAMARÁ DE ROSÁRIO KIKO AO LADO DA PREFEITA DE ROSÁRIO.
O presidente Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (PMDB) da Câmara Municipal de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís)
Pode ser investigado pelo ministério público por irregularidades.
O pior é que KIKO, contratou uma empresa de matérial de construção para fazer serviços gráficos.
Um verdadeiro rosário de problemas que precisa ser investigado, apurado e seus culpados paguem.
Um verdadeiro rosário de problemas que precisa ser investigado, apurado e seus culpados paguem.
A empresa J.D. Construções, Comércio e Serviços LTDA-ME (CNPJ: 20.905.922/0001-55), localizado na Travessa São José, 100, no Centro do município de Bacuri, faturou R$ 68.210,00 (Sessenta e oito mil duzentos e dez reais).
Segundo publicação do Diário Oficial do dia 01 de janeiro de 2017, o extrato de contrato, nº 001/2017, tem por objetivo prestação de serviços gráficos especializados para a câmara municipal e teve inicio dia 10 de fevereiro de 2017, vigência até 31 de dezembro deste mesmo ano.
Será porque o presidente da Câmara está beneficiando essa empresa da ária de materiais de construção?.
O problema que a empresa detentora de contrato com a câmara, funciona em um terreno em Bacuri. O local não possui qualquer suporte para execução de serviços gráficos, como descrito no extrato de contrato publicado. Na internet também não foi encontrado nenhum registro de sites ou menções a empresa. No endereço em que deveria funcionar o estabelecimento, não existe nada que identifique que ali funciona a empresa.
Existem suspeitas de outras irregularidades na câmara de Rosário praticada pelo presidente que a poucos dias teve o fornecimento de energia interrompido (cortada), por falta de pagamento.
KIKOvardia com o povo presidente.Do Maranhão Verdade.