terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Viajando no mundo mágico da literatura e da escrita um projeto que tem o apoio do prefeito JORGE GARCIA.


Aconteceu nesta segunda feira (04) na escola Remi Trinta, a I Feira Literária que é o Projeto "Viajando no Mundo Mágico da Leitura e da Escrita".
O projeto foi criado para incentivar os alunos na leitura e na escrita. Os pais tiveram uma participação direta na escola, lendo alguns livros e contando suas histórias.

Na feira, os professores trabalharam com alguns autores maranhenses, fazendo com que os alunos valorizassem esses autores através de apresentações para todos os presente. 
O Prefeito Jorge Garcia  l falou sobre o projeto; "Estamos orgulhosos com esse trabalho desenvolvido pela escola, é bonito ver os e pais participando e todos unidos em pró da educação das nossas crianças, vamos continuar apoiando e criando projetos como esse". Disse o prefeito de Palmeirândia.

O evento teve a participação especial da "Turminha da Paz" composta por meninas da Igreja Assembleia de Deus, e juntas, alegraram todos os participantes.
A Secretária de educação Bianca Pinheiro, se mostrou orgulhosa com o trabalho e disse que foi criado para incentivar os alunos a fazerem a leitura por prazer, disse aínda que a presença dos pais durante todas as etapas se tornou fundamental para o grande sucesso do projeto.
A culminância teve o apoio da Policia Militar e dos Guardas Municipais de Palmeirândia.

0 comentários:

Postar um comentário