O TIME NÃO IMPORTA...SENARC CUMPRE MANDADO DE PRISAO POR SENTENÇA PENAL CONDENATORIA CONTRA EX  POLICIAL MILITAR POR PRÁTICA DE CRIME DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

março 28, 2018 0



Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a polícia civil, por intermédio da SENARC, deu cumprimento, na manhã de ontem  (26.03.18), ao mandado de prisão em decorrência de sentença penal condenatória, expedido pelo juízo da comarca da cidade de Paço do Limiar, em  desfavor do ex policial militar SILAS CASTRO DE ALMEIDA, 45 anos de idade . A prisão ocorreu após diligências realizadas pelas equipes desta unidade policial que identificaram o local em que Silas se encontrava homiziado,  na rua 03, quadra 05, casa 15, Ipem São Cristóvão. Após o cumprimento da medida, Silas foi encaminhado à sede da SENARC onde foram tomadas todas as medidas de praxe junto ao Poder Judiciário. Em seguida o mesmo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde dará  início ao cumprimento da pena imposta pela justiça.

0 Comentarios "O TIME NÃO IMPORTA...SENARC CUMPRE MANDADO DE PRISAO POR SENTENÇA PENAL CONDENATORIA CONTRA EX  POLICIAL MILITAR POR PRÁTICA DE CRIME DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS"