Chapadinha a bruxa tá solta... Menor é baleado após praticar assalto no Mutirão

março 28, 2018 0

A equipe da Força Tática fora informada que uma dupla em uma motocicleta Honda Pop preta havia subtraído dois celulares de duas mulheres no bairro Mutirão nesta segunda, 26 de março. Durante a fuga dos elementos, um cidadão não identificado alvejou o menor com um disparo de arma de fogo, sendo que este veio a cair da moto com os objetos roubados juntamente com a arma de fogo (garrucha) utilizada no delito. O infrator foi contido no local pela população até a chegada dos policiais.
Após colherem informações no local sobre o segundo indivíduo, que havia fugido, a polícia chegou à localização de Camila Ferreira Soares em sua residência, onde a mesma confessou que conduzia a moto no momento do assalto, sendo efetuada a prisão sem nenhuma resistência.
Com os assaltantes foram encontrados dois celulares, além de uma quantia em dinheiro, pertences pessoais das vítimas, assim como a arma de fogo usada para efetuar o assalto. O menor foi encaminhado ao hospital para os devidos procedimentos médicos e em seguida a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Chapadinha para serem tomadas as medidas judiciárias cabíveis.

0 Comentarios "Chapadinha a bruxa tá solta... Menor é baleado após praticar assalto no Mutirão"