HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, AMEAÇA POLICIAIS MILITARES DO 27° BPM QUE SÃO OBRIGADOS A USAR DE FORÇA MODERADA PARA CONTER SUSPEITO

março 28, 2018 0

Rua da rampa  s/n centro Humberto de Campos, após denúncia anônima efetuada no dia de hoje, quarta-feira (28) de que nas proximidades da rua da rampa havia um indivíduo supostamente vendendo drogas, a guarnição se desloca até o local e o conduzido identificado como Josimar furtado dos santos, vulgo: "Fabico', 38 anos ao avistar a  viatura esboçou atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado em poder do mesmo os seguintes materiais: 06 trouxas de substância análoga a maconha; 02 trouxas de substância análoga a crack; R$ 45,00 em notas trocadas de 2,00 e 5,00 reais.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao senhor Josimar, este por sua vez resistiu à prisão sendo necessária o uso da força moderada. 

O conduzido foi apresentado na Depol local para as providências legais com alguns arranhões. 

O suspeito ainda disse à guarnição em tom de ameaça que não ficaria muito tempo preso pois na sua família tem gente grande.
Fonte: blog do AlexRamos.

0 Comentarios "HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, AMEAÇA POLICIAIS MILITARES DO 27° BPM QUE SÃO OBRIGADOS A USAR DE FORÇA MODERADA PARA CONTER SUSPEITO"