Perseguição e tiros... Bandidos são presos pela policia de Rosário MA

maio 20, 2018 0



Militares do 27° BPM de Rosário, Prenderam em flagrante quatro elementos depois de uma perseguição policial agora à noite que mais parecia uma cena de filme de ação Hollywoodiana.

Os assaltantes teriam assaltado várias vítimas na cidade de Santa Rita e região.

Durante a fuga, os bandidos ainda atiraram contra as forças policiais que foram obrigadas a revidar, por sorte, ninguém foi atingido. Eles teriam fugido para a comunidade Zé Pedro, Bacabeira, local onde ficaram encurralados, e presos pela Pm, do município acima citado com reforço de Rosário.
Com os  elementos com vocação para o mal, fora encontrada armas de fogo, faca utilizadas para amedrontar as vítimas em potencial.

Segundo informações do Major Pereira, os indivíduos seriam moradores da capital, bairro Liberdade ( a confirmar).

Todos os envolvidos na prática criminosa foram conduzidos para Rosário, para as medidas cabíveis. São eles: Márcio Avelar Lopes (28), Endereço: Bom Jesus / pq timbira São Luís; Cristopher Ribeiro pinto (23), Rua São Benedito , Lira - São Luís; Maycon Gonçalves Dutra (21), Rua 50, Qd 165 São Raimundo - São Luís e Igor Pablo Magalhães Diniz (21), Rua da Laguna, Monte Castelo - São Luís.


RELAÇÃO DOS PRODUTOS RECUPERADOS:

* 1 -  1 Revólver Taurus Calibre. 38 N° DZ71299 com 3 munições intactas e 1 delfragrada.
*2 - 1 Revólver Taurus Calibre 32 com numeração suprimidas com uma munição intacta.
*3 - 05 celulares sendo 2 iPhones de cor branca, 2 samsungs um de cor branca e outro de cor dourada e 1 Motorola cor branca.
*4 - 2 relógios sendo 1 Champions e 1 teacher .
*5 - 1 faca . 
*6 - 1 veículo modelo celta de cor cinza e placa OIR-8180
*7 - 3 Carteiras porta-cédulas
8* - 1 cordão de ouro .

POLÍCIA CIVIL DE VARGEM GRANDE PRENDE FORAGIDO POR HOMICÍDIO PRATICADO EM SÃO PAULO

Blog do Alex Ramos 
A polícia civil, por meio da delegacia de Vargem Grande, em cumprimento a mandamento de prisão preventiva decorrente do Poder judiciário de São Paulo, prendeu o Nacional Ronildo dos Santos Souza que é foragido daquele Estado pelo cometimento do crime de homicídio. 

O mandado foi encaminhado pelo Secretário de Seguranca há  menos de uma semana e na data de hoje, policiais civis com apoio da militar conseguiu capturá-lo nesta cidade de Vargem Grande.
Informações:Blog do Alex Ramos

0 Comentarios "Perseguição e tiros... Bandidos são presos pela policia de Rosário MA"