quinta-feira, 7 de junho de 2018

Motorista de transporte escolar é preso em Carolina-MA acusado de estuprar aluna


(Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Carolina-MA prendeu em flagrante Heraldo Barros da Conceição pela prática de estupro de vulnerável.

Heraldo era motorista da prefeitura, casado, evangélico e pai de dois filhos, responsável pelo transporte escolar de alunos, de acordo com informações na ultima sexta-feira (1) o motorista estacionou o veiculo do transporte escolar em uma estrada da zona rural do município, e abusou da menor a força.

Nesta quarta-feira (6) o acusado voltou a praticar o mesmo crime, estuprou a menor novamente, mas desta vez um vizinho presenciou o ocorrido, a menor (A.L.P, de 12 anos) decidiu relatar todo o ocorrido.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a menor encaminhada ao IML para submeter-se ao exame de conjunção carnal, em seguida a Policia realizou buscas a fim de localizar o autor do crime.

O estuprador foi localizado pouco tempo depois e conduzindo até a Delegacia de Carolina. Heraldo que é motorista da Prefeitura Municipal de Carolina confessou a prática do crime, e está preso a disposição da justiça.


0 comentários:

Postar um comentário