BANDIDO COM BENEFÍCIO DA SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIA DOS PAIS PROVOCA A MORTE DE UM CASAL EM MENOS DE 24h APÓS DEIXAR PRESÍDIO

agosto 13, 2018 0




Um criminoso causou a morte de um casal no último fim de semana durante uma fuga da polícia. Ele havia deixado a cadeia na sexta-feira (10) por conta da Saída Temporária do Dia dos Pais.
O crime aconteceu em Brasília. Paulo Brás de Oliveira Junior, de 27 anos, fazia parte de uma quadrilha de assaltantes. Menos de 24h após ser solto, ele voltou a praticar o mesmo crime.
Policiais perceberam a ação e começaram uma perseguição. Paulo abandonou a moto utilizada na tentativa do assalto, e tomou o carro de uma mulher. Ela e o sobrinho de sete anos foram usados como reféns durante a fuga.
No Eixão Sul, o assaltante perdeu o controle e atingiu a traseira de uma Kombi. O veículo capotou várias vezes e bateu em um carro com cinco pessoas. O casal que ocupava a Kombi foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. A mulher e seu sobrinho do carro usado na fuga sofreram ferimentos leves.
Os passageiros de um terceiro carro foram levados para o Hospital de Base de Brasília, entre eles um homem de 73 anos que foi internado em estado grave com ferimentos na cabeça.
FONTE:blog do alex ramos

0 Comentarios "BANDIDO COM BENEFÍCIO DA SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIA DOS PAIS PROVOCA A MORTE DE UM CASAL EM MENOS DE 24h APÓS DEIXAR PRESÍDIO"