Em Pedro do Rosário bandido enfrentou a polícia a bala e levou chumbo

agosto 02, 2018 0
Na madrugada desta quarta-feira (1º) a guarnição de servido da cidade de Pedro do Rosário, foi recebida a bala no bairro Portela.
Por volta das 04:50 da manhã o Sr. Fernando França residente no povoado Boa fé na zona rural de  Pedro do Rosário, procurou a Delegacia de Polícia da cidade, informando que a sua motocicleta uma Honda Titan de cor preta modelo 150 ano 2008 teria sido furtada da porta de uma festa no povoado Rua Nova.
Segundo relatou a vítima a guarnição de plantão,  os indivíduos teriam se evadido sentido centro da cidade de  Pedro do Rosário. A guarnição se diligenciou e recebeu  ligações anônimas informando que três elementos estariam escondido em uma  residência no bairro Portela e que os mesmo estariam com duas motos.
No momento da abordagem na residência os policiais foram  recebidos a tiros revidando a injusta agressão  atingindo Willame Ferreira de 25 anos de idade.  Os outros dois comparsa tomaram rumo ignorado levando uma moto Preta que possivelmente seria da vítima.  De pronto foi realizado os primeiros socorros  no hospital de Pedro do Rosário posteriormente transferido para o hospital Antenor Abreu em  Pinheiro.
Após a ocorrência a Guarnição recebeu  ligações de populares  informando que os elementos que estariam na casa seriam ” Carlinhos e Adriano ” Ambos conhecidos por praticar assaltos em Pedro do Rosário

0 Comentarios "Em Pedro do Rosário bandido enfrentou a polícia a bala e levou chumbo"