O Prefeito Jorge Garcia recebeu nesta segunda-feira (17) em Palmeirândia alguns representantes de Movimentos Sociais de alguns países, que vieram dialogar com os jovens do Fórum da Juventude.

setembro 18, 2018 0


O dialogo reuniu junto ao Instituto Formação, Fundação Kellogg, Haiti Development Institute e Haite Projects / Association Pourte development de Fonds des Blacks, professores e ex-alunos do CEMP, Secretarias Municipais de Educação da Baixada, outras secretarias municipais onde  se proporcionou um momento de troca de experiência dos exemplos exitosos do CEMP e também da importância da articulação do Portal da Educação formado pelas Secretarias Municipais de Educação da Baixada Maranhense para o desenvolvimento e implantação efetiva das politicas publicas educacionais.

O evento que começou na praça da Matriz com à apresentação da Banda Marcial Municipal de Palmeirândia, e com a realização da Corrida da Alegria com alunos das escolas Municipais de Palmeirândia. A Banda Marcial puxou a todos em cortejo até ao Fórum da Juventude, onde o Prefeito destacou a importância do Fórum para a Baixada e para o Maranhão; "O fórum da Juventude sempre foi uma peça fundamental para Palmeirândia, a prova disso foi o destaque que teve fora do país, nossa gestão vai está sempre disponível pra apoiar no que for preciso, para juntos ajudarmos muito mais a nossa Palmeirândia".

0 Comentarios "O Prefeito Jorge Garcia recebeu nesta segunda-feira (17) em Palmeirândia alguns representantes de Movimentos Sociais de alguns países, que vieram dialogar com os jovens do Fórum da Juventude. "