Polícia Civil prende matador em Pinheiro

setembro 19, 2018 0

A polícia civi cumpriu  se Cururupu com a poio da delegacia regional de Pinheiro deu cumprimento nesta terça-feira  a um mandado de prisão em desfavor de Valdemagno Pereira Silva vulgo Maguinho, por ter cometido crime de homicídio que vitimou Indivíduo conhecido por coelho No dia 26 de agosto de 2018. 
Maguinho estava na cidade como se nada tivesse acontecido e foi surpreendido com o mandado de prisão já que o mesmo pensou que ficaria na impunidade, o elemento foi encaminhado para a delegacia e depois transferido para o presídio onde vai pagar pelo crime .
Informações dão conta que esse homem é bastante perigoso e age de maneira fria e calculista.
O homicídio aconteceu em Cururupu MA.
O CRIME
No dia 26 se agosto de 2018, por volta das 7:15 da manhã, guarnição recebeu uma ligação de populares que o elemento conhecido por *Maguinho* tinha atirado com uma garrucha na barriga do Nacional Denilson Santos Pires, vulgo Coelho. A guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Foram feitas buscas para capturar o acusado, mas sem êxito. Segundo imformações de populares o homicídio se deu em razão da vítima e o acusado terem uma rixa e pertencerem a  facções criminosas rivais.
PMMA/CPI/CPA-I-5*
*CMT: CEL QOPM VIEIRA*
*UPM: 25 BPM*
*CMT DA UPM: Maj. Marcio*

SEDE DA UPM

*HORA:* 07h15min
*DATA:* 26/08/2018
*LOCAL:* Bairro São Benedito

*VÍTIMA*: Denilson Santos Pires, vulgo  Coelho

*ACUSADO:* Maguinho

*OCORRÊNCIA*: homicídio


GUARNIÇÃO DE SERVIÇO:
ASP ALEX
SGT JUNIOR
SD PAULO

SD R. LOPES

0 Comentarios "Polícia Civil prende matador em Pinheiro"