Futebol dos Amigos organiza a 1ª edição da pelada beneficente.

outubro 22, 2018 0


O grupo de amigos se reunirá  como forma de confraternização e também arrecadação de alimentos para realizar um ato solidário para as famílias carentes. 
Amigos e familiares se reunirão para entrega de alimentos em comunidades carentes.
Um grupo denominado Futebol Beneficente reúne futebol e ações solidárias nesse ano, a confraternização chega pela 1ª vez e promete muita comemoração e arrecadação de alimentos. O evento inicia com a pelada beneficente que será disputada no sabado, a partir das 9 horas do dia 29 de dezembro, na Arena Society do amigo André Ramos, em seguida a confraternização no Parque Aquático do Pedro no bairro da mata e encerra no dia 30, com a entrega dos donativos às famílias carentes de Itapecuru-Mirim MA.
Ao todo serão 2 equipes disputando a partida beneficente, com aproximadamente 20 atletas em cada time. Além do futebol solidário, o grupo de amigos se reúne também para confraternizar entre eles e com os familiares. Neste ano o grupo pretende arrecadar e doar cerca de 100 cestas básicas para serem entregues em comunidades carentes. A doação está prevista para ocorrer no dia 30 de dezembro e é feita pelos próprios colaboradores e participantes do evento.
Júnior e Paulo Cristian, organizadores do evento, ressaltam a importância de realizar a confraternização não só com o torneio de futebol, mas também o objetivo principal que é a ação solidária. 
- O futebol é mais uma forma de confraternização entre os amigos. Cada um entra com uma 'cotinha em dinheiro' para realizar não só o torneio, mas principalmente arrecadar alimentos para doar às famílias carentes. Este é o motivo pelo qual realizaremos esse trabalho em conjunto neste ano, porque além de comemorarmos, percebemos que há muitas pessoas que necessitam de ajuda. Nós mesmos contribuímos e isso tudo é muito gratificante - disse Júnior.

0 Comentarios "Futebol dos Amigos organiza a 1ª edição da pelada beneficente. "