DRª THAÍZA HORTEGAL ASSUME TERCEIRA VICE-PRESIDÊNCIA DA ALEMA

fevereiro 01, 2019 0

Ela foi empossada nesta sexta-feira (1º), juntamente como outros 41 parlamentares.



Drª Thaíza Hortegal e sua família

A médica pediatra, mãe de família, primeira-dama do município de Pinheiro, Dra. Thaiza de Aguiar Hortegal, foi empossada deputada estadual do Maranhão e oficialmente é a representante do povo da Baixada Maranhense, do Baixo-parnaíba e do povo do Maranhão.

A cerimônia de posse dos deputados eleitos e reeleitos para a 19ª legislatura, foi realizada, em sessão solene, netsa sexta-feira, 1º de fevereiro de 2019, no Plenário da Assembleia, Deputado Nagib Haickel.

Drª Thaíza Hortegal, deputada estadual

Em entrevista, a deputada relatou a emoção de receber esse novo desafio.

“Hoje assumimos o mandato de deputada estadual com a responsabilidade muito grande de corresponder as expectativas. Homens, mulheres, crianças e jovens acreditaram no projeto da Dra. Thaiza, vamos fazer um grande mandato e lutar por dias melhores para o povo do Maranhão”, completou a deputada.


Ao lado dos pais, Alicinha Aguiar e Dr. Talvane Hortegal, e do seu esposo o prefeito Luciano Genésio, Thaiza recebeu as honrarias de legítima deputada estadual do Maranhão.

“Não foi fácil, mas vencemos. Começamos a campanha faltando 45 dias para a eleição, fomos com coragem e com o coração e graças à Deus conseguimos eleger a Dra. Thaiza. Hoje o povo do Maranhão, em especial o povo de Pinheiro e região da Baixada, tem uma legítima representante, que vai lutar diuturnamente pelas melhorias que esse povo tanto precisa”, enfatizou o prefeito Luciano.

 Drª Thaíza, foi eleita com mais de 52 mil votos, sendo a sétima mais votada em todo o estado e a mais votada na Baixada Maranhense.
Drª Thaíza Hortegal no momento do juramento

Ela também fará parte da mesa diretora da Assembleia, ocupando a 3ª vice-presidência da casa, tendo destaque logo no seu primeiro mandato eletivo.








Por: Marcelo Moreira

0 Comentarios "DRª THAÍZA HORTEGAL ASSUME TERCEIRA VICE-PRESIDÊNCIA DA ALEMA"