Operação 'Parque Seguro' cumpre 20 mandados de prisão em São Luís (MA)

setembro 18, 2020 0

 As Polícias Civil e Militar, realizaram na manhã desta sexta-feira (18), a Operação Parque Seguro, nos bairros Parque Jair, Parque Vitória e adjacências, onde foram cumpridos 20 Mandados de Prisão e 22 Mandados de Busca e Apreensão e três prisões em flagrante contra integrantes de facção criminosa atuante na região.



A Operação foi coordenada pela Delegada titular do 20ºDP – Parque Vitória e pelo Delegado titular da Seccional Norte, vinculados à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com apoio da SEIC, GRT, SENARC e CTA. Equipes da Polícia Militar, do CPAM 1 e 20º Batalhão, que atuam na área onde ocorreu a ação de hoje, participaram do trabalho desde o início dos levantamentos, há três meses.



As equipes se encontraram nesta madrugada, no Comando Geral da PMMA e, ao todo, participaram de duzentos policiais, sendo 90 policiais civis e 110 policiais militares. Como resultado, foram presas vinte pessoas suspeitas dos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Associação Criminosa. Houve também a apreensão de drogas, veículos, motocicletas e aproximadamente R$4mil em dinheiro trocado, o que reforça as provas do crime de Tráfico de Drogas na região.



Para as autoridades que estavam à frente da Operação: 

“o resultado foi muito satisfatório, pois em um único dia foram retiradas das ruas vinte indivíduos, homens e mulheres, que tem atuação reiterada na atividade criminosa, sobretudo, no crime de Tráfico de Drogas, que fomenta diversos outros crimes”, observaram a Delegada Sara Bonfim, titular do 20º DP do Parque Vitória e o Tenente Coronel PMMA, Marcos Brito, comandante do 20º Batalhão.



Com informações da Polícia Civil do Maranhão.



0 Comentarios "Operação 'Parque Seguro' cumpre 20 mandados de prisão em São Luís (MA)"