Preso suspeito de tentativa do homicídio em Balsas (MA)

setembro 14, 2020 0

A ação criminosa aconteceu no bairro São Francisco neste município.



A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial de Balsas, prendeu, nesta segunda-feira (14), um homem identificado pelas iniciais J.V.C.S., de 19 anos. Ele é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco, em Balsas.

Segundo a Polícia, era por volta de 7h do último sábado (12/08), quando J.V.C.S. e um comparsa abordaram a vítima, identificada, apenas, pelas iniciais C.G.S., de 31 anos. A vítima estava indo para o trabalho quando tudo aconteceu. Os criminosos conduziam uma motocicleta de cor verde.

Ainda de acordo com a polícia, após perceber que seria atingido com disparos de armas de fogo, a vítima travou luta corporal com os dois indivíduos, que, tentavam o atingir não só com a arma de fogo, mas também com uma faca.

C.G.S. ficou ferido com dois tiros. Um deles, pegou de raspão na cabeça e nos dedos das mãos. Em seguida, a vítima escapou para dentro de um supermercado. Os criminosos fugiram. 

Após as comunicações de praxe, o preso J. V. C. S foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão prosseguimento para melhor esclarecer a motivação do crime e revelar a identidade do comparsa de J. V. C. S na empreitada criminosa acima narrada.

0 Comentarios "Preso suspeito de tentativa do homicídio em Balsas (MA) "