Vereador Necó faz balanço de sua gestão em 2020 no município de Rosário (MA)

janeiro 05, 2021 0

 

O ano de 2020 foi de muito trabalho para o vereador Necó (PSDB), em Rosário (MA). Foram 114 proposições, o que corresponde a 30% da produção da casa nesse ano. Entre os projetos de lei de autoria do vereador aprovados estão a obrigatoriedade da instalação de medidores por poste para auferir consumo de iluminação pública, ações emergenciais no setor cultural, concessão de moradia à pessoas de diversos bairros da cidade, ações preventivas contra a depressão na escolas e a obrigatoriedade da prestação de contas referente aos gastos na pandemia do novo coronavírus, entre outros projetos.

Necó fez 22 indicações na Câmara. Além disso, 51 emendas foram aprovadas. Entre elas, construção de praças, centros de cultura e outras construções. Na zona rural, essas emendas beneficiaram muitos moradores com a criação de poços, estabelecendo sistemas de distribuição de água. 

Outro serviço que se destacou no último ano na gestão do vereador foi a pavimentação asfáltica. Inúmeras emendas foram aprovadas nesse sentido. Necó também solicitou construção de praça e ginásio poliesportivo no bairro Vila Boa Esperança. 

Com tantos projetos, o vereador Necó encerra 2020 com a sensação de dever cumprido, com o objetivo de sempre prestar contas à sociedade, prezando a transparência de suas ações. 

0 Comentarios "Vereador Necó faz balanço de sua gestão em 2020 no município de Rosário (MA) "