Com indicação de Willian da TV e apoio de Lucas do Beiradão, começa a distribuição de 100 marmitas por dia para população carente de Pinheiro

maio 05, 2021 0

A indicação do vereador Willian Vieira já ganha força na prática. A ideia é que 100 marmitas sejam distribuídas, diariamente, para a população carente de Pinheiro. A ação tem apoio do secretário municipal de desenvolvimento social, Lucas do Beiradão. A distribuição das quentinhas começaram nas regiões do lixão, Cidade das Águas e Residencial Bom Viver.   

"Eu recebi o requerimento do Willian e o trabalho está sendo feito. Quero convidar ele a participar do dia das entregas, que será próximo ao lixão, ao povoado pedras, e outros bairros de indicações dele. É um trabalho bonito e humano do restaurante popular de Pinheiro", disse o secretário. 

A ação também tem apoio do prefeito Luciano Genésio, colaborando para a alimentação de dezenas de pinheirenses. A parceria tem o objetivo de ajudar pessoas que estão passando por grandes necessidades nesta pandemia. No momento mais crítico da crise sanitária e econômica, muitas famílias ficaram sem conseguir custear a própria alimentação diária. 

"Todos os dias, o restaurante popular apronta 300 quentinhas. Dessas, 200 são vendidas a preço acessível, e 100 são distribuídas para a população carente da cidade graças a nossa indicação feita ao secretário Lucas e ao prefeito Luciano Genésio, que tem dado todo apoio", ressaltou Willian Vieira.  





0 Comentarios "Com indicação de Willian da TV e apoio de Lucas do Beiradão, começa a distribuição de 100 marmitas por dia para população carente de Pinheiro"